Onde passar as férias com o
dinheiro dos Precatórios?

Publicado em Precatórios
em 25 de setembro de 2019
Férias em família com o dinheiro dos Precatórios

Conheça praias, destinos de aventura e até um parque aquático para aproveitar com a família

O seu precatório finalmente está para sair ou você decidiu vendê-lo para uma empresa que investe nesse tipo de documento. Depois de anos e anos de uma longa espera, agora você vai poder aproveitar e tirar férias com a sua família, usando o dinheiro do pagamento, exatamente como sempre sonhou.

O dia chegou, mas você só sonhou em usar o dinheiro e acabou não definindo para onde vai viajar? Leia o material que preparamos para ajudar você a escolher um destino no Brasil para passar as férias em família com o dinheiro do precatório.

A primeira coisa que você precisa fazer é definir se vai querer ficar em uma boa praia, em um parque aquático, em um destino mais aventureiro. Selecione os melhores programas para fazer com toda a família para chegar com quase tudo planejado e aproveitar ao máximo a viagem.

Vamos conhecer os destinos?

Bonito

Um destino maravilhoso para fazer mergulhos em lagos e rios. Há, por exemplo, os rios Baía Bonita – que forma o Aquário Natural – e o Rio Sucuri, com uma correnteza levinha onde sua família toda pode nadar lado a lado com diversas espécies de peixes coloridos. É um lugar que faz jus ao nome, cheio de paisagens naturais de tirar o fôlego e quase intocadas.

O melhor de tudo é que dá para visitar Bonito o ano inteiro. A melhor época, no entanto, é a seca – entre junho e agosto -, que facilita os mergulhos e ainda tem uma programação especial do Festival de Inverno.

Porto de Galinhas (PE)

Água cristalina, morninha e no Nordeste. É quase um sonho, mas é realidade: Porto de Galinhas, em Pernambuco é aquele paraíso natural que impressiona pela beleza. A maior parte das praias não têm ondas, como se fossem piscinas naturais.

Beach Park (CE)

O Beach Park é um dos maiores e mais famosos parques aquáticos do Brasil. Fica em Fortaleza, no Ceará, e tem brinquedos e atrações pessoas de qualquer idade.

Uma das atrações mais legais do parque – essa mais indicada para os adultos da família – é o Insano, um toboágua de 41 metros de altura. Ele é considerado um dos maiores e mais velozes do mundo.

Vale destacar: você tem a opção de se hospedar tanto no Beach Park, quanto em Fortaleza, para aproveitar as praias da capital.

Praia do Forte (BA)

Outra ótima opção para viajar com as crianças. A Praia do Forte é tranquila, de águas calmas, boa para banho de mar com segurança. Você ainda pode conhecer uma unidade do Projeto Tamar, que trabalha na preservação das tartarugas marinhas.

Já decidiu entre os melhores destinos para as férias em família com o dinheiro do precatório?

Quer mais sobre atualizações de leis de precatórios, valores, regras, tipos, vendas de precatórios municipais, estaduais e federais? Então consulte aqui a situação do seu precatório ou mande um e-mail para contato@precatoriosbrasil.com. Você também pode ligar para (11) 4003-9453. Não se esqueça de compartilhar este post com os seus amigos e familiares. Até a próxima!

Faça como o seu Antônio,
Consulte seu Precatório

Acesse o site Precatórios Brasil e consulte agora mesmo. É prático, rápido e seguro!

Artigos Relacionados

Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas novidades.

Cadastro realizado com sucesso