Negocie seu Precatório
sem medo

Publicado em Venda de Precatório
em 18 de novembro de 2019
Por que a Precatórios Brasil é confiável?

Você já pensou em vender seu precatório. Está estudando como vendê-lo e em qual empresa confiar? A Precatórios Brasil vai te ajudar nesta decisão

Seu Precatório está expedido. Agora é só esperar para que o pagamento seja liberado. E esse é definitivamente o processo mais chato e demorado de todos. Esperar. Afinal, estamos falando de filas que já passam dos 10 anos em casos municipais e estaduais.

E você, credor já sabe bem que os Entes Públicos dessas esferas querem fazer de tudo para adiar o pagamento o máximo possível. Então por que esperar se você pode ter dinheiro hoje fazendo a venda do seu Precatório?

Optar pela venda do seu documento pode agilizar um processo que, na absoluta maioria dos casos, leva anos para ser resolvido e para você ver a cor do dinheiro.

Mas a gente sabe que é complicado confiar nas empresas para vender um Precatório com valores tão altos. Então resolvemos apresentar a Precatórios Brasil e te explicar por que ela é confiável e como fazemos a verificação do seu Precatório.

 

Por que a Precatórios Brasil é confiável

A Precatórios Brasil é confiável por ter a chancela e o apoio técnico e tecnológico do BTG Pactual, o maior banco de investimento da América Latina com mais de 3 décadas de existência e uma atuação extremamente sólida no mercado financeiro.

Somos uma empresa nova, mas com uma base de tecnologia muito bem estruturada, um time atualizado com as técnicas mais modernas de eficiência jurídica e de vendas para agilizar as negociações do seu Precatório e acabar com a longa espera.

Além disso, oferecemos um atendimento realmente personalizado, com eficiência e proximidade. Apresentamos absolutamente todas as informações necessárias para que você faça o melhor negócio.

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas e confirmar informações por alguns canais diferentes. A nossa equipe te atende prontamente, seja pelo WhatsApp, pelo telefone, pelo e-mail ou pelo chat no próprio site.

O melhor negócio para a Precatórios Brasil é ver o credor satisfeito durante todo o processo de venda do Precatório.

  1. Na pré-venda, com um atendimento claro e objetivo, fazendo a consulta e confirmação do seu Precatório no Tribunal
  2. Na venda, com processos rápidos, contratos claros e transferência do valor em até 1 dia útil após o credor assinar o contrato no cartório
  3. No pós-venda, auxiliando qualquer eventualidade no processo, já que nosso pagamento é integral e à vista

 

Como funciona a compra do Precatório pela Precatórios Brasil

O processo de negociação e venda com a Precatórios Brasil é bastante simples e prático.

Primeiramente, você precisa preencher o formulário no nosso site para que o sistema possa fazer a consulta do seu Precatório através do seu CPF ou do número do precatório. Depois da consulta feita no sistema que aponta os Precatórios já transitados em julgado, você recebe uma proposta.

Vale ressaltar que você já pode solicitar uma negociação nesta primeira etapa. Se você aceitar a oferta, será necessário preencher um formulário um pouco mais detalhado com outros dados mais específicos, além de assinar um contrato digital.

Fique tranquilo, o processo de assinatura é rápido, fácil e super seguro, pois fazemos o contrato utilizando um software que protege as informações com uso de criptografia. Depois de assinar o contrato, sua documentação é analisada e temos o prazo de até 03 dias úteis para entrarmos novamente em contato.

Agora, passamos para a última fase:  agendar a assinatura dos documentos em cartório. Depois dessa assinatura, você recebe o valor integral e à vista na sua conta cadastrada.

Como falamos, o processo é inteiramente garantido pelo BTG Pactual e possui segurança de ponta a ponta, para você ficar totalmente tranquilo. Um processo eficiente, quase 100% digital e totalmente desburocratizado, pensado para você.

Quer mais sobre atualizações de leis de precatórios, valores, regras, tipos, vendas de precatórios municipais, estaduais e federais? Então consulte aqui a situação do seu precatório ou mande um e-mail para contato@precatoriosbrasil.com. Você também pode ligar para (11) 4003-9453. Não se esqueça de compartilhar este post com os seus amigos e familiares. Até a próxima!

Faça como o seu Antônio,
Consulte seu Precatório

Acesse o site Precatórios Brasil e consulte agora mesmo. É prático, rápido e seguro!

Artigos Relacionados

Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas novidades.

Cadastro realizado com sucesso