BTG Pactual e
Precatórios Brasil

Publicado em Venda de Precatório
em 20 de novembro de 2019
Quem é o BTG Pactual e por que ele assegura a compra do seu precatório

Um dos maiores bancos de investimento da América Latina garante a negociação do seu Precatório

Vender seu Precatório é um processo que gera algumas dúvidas, incerteza de que a empresa por trás da compra vai realmente honrar com os compromissos de pagamento, além de outros problemas como a burocracia para assinar a documentação, por exemplo.

Tudo isso pode fazer com que você, credor, mude de ideia com relação à venda do seu Precatório. Mas a Precatórios Brasil veio para te mostrar o porquê vender o Precatório para a nossa empresa é garantia de recebimento em poucos dias.

 

Parceria com o BTG Pactual

Nem todas as empresas que negociam Precatórios são apoiadas por instituições bancárias. A maioria dos bancos também não trabalham com a compra e venda de Precatórios.

E a Precatórios Brasil faz parte do BTG Pactual, que garante a segurança necessária para uma atuação sólida e diferenciada no mercado de compra e venda de Precatórios.

 

A história do BTG Pactual

Um dos maiores bancos de investimentos da América Latina iniciou suas atividade em 1983, após a aquisição do UBS Pactual pela BTG Investments.

A sede fica na Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro, e na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Também possui sedes em:

  • Nova Iorque
  • Londres
  • Hong Kong
  • América Latina

Hoje, o BTG Pactual é considerado o 6º maior banco do Brasil (3º maior se considerarmos apenas bancos privados) e o maior banco do Brasil sem rede de agências.

Ele oferece diversos serviços dentre eles:

  • Renda variável
  • Subscrição de dívida (debt underwriting)
  • Asset management
  • Negociação de Precatórios
  • Wealth management
  • Sales e trading
  • Empréstimos e financiamentos (corporate lending)
  • Administração de fundos para clientes que incluem sociedades anônimas, instituições financeiras, governos e indivíduos de alto patrimônio

A operação da Precatórios Brasil

O BTG Pactual criou a operação de compra e venda de Precatórios com a Precatórios Brasil já faz mais de 10 anos em uma jogada para começar a atuar nesse mercado que vinha se aquecendo com as longas filas de espera por recebimento de precatórios.

Com mais de R$ 2 bilhões investidos em Precatórios, a empresa se consolidou como um dos grandes nomes desse mercado, em especial, por conta da grande estrutura de negócios que o BTG Pactual oferece e da segurança para negociações de precatórios basicamente qualquer valor.

 

Como funciona o processo

Realizada 100% em um ambiente digital moderno e super prático, a negociação da compra do seu Precatório acontece com eficiência e total segurança. Pela plataforma mesmo, o cliente já consegue consultar seu Precatório, solicitar uma cotação, fazer toda a diligência e fechar a venda.

A assinatura do contrato com a Precatórios Brasil também acontece digitalmente. O único ponto que precisa ser feito no formato físico é a assinatura do contrato de cessão no cartório, com um dos advogados da empresa.

Após a assinatura do contrato, a Precatórios Brasil faz o depósito em até 5 dias úteis do valor integral na conta corrente informada pelo credor.

E você, credor, está esperando o que para vender seu Precatório? 

Nosso time está preparado para oferecer a melhor proposta pelo seu precatório e tirar todas as suas dúvidas sobre o processo de negociação e pagamento.

Quer mais sobre atualizações de leis de precatórios, valores, regras, tipos, vendas de precatórios municipais, estaduais e federais? Então consulte aqui a situação do seu precatório ou mande um e-mail para contato@precatoriosbrasil.com. Você também pode ligar para (11) 4003-9453. Não se esqueça de compartilhar este post com os seus amigos e familiares. Até a próxima!

 

Faça como o seu Antônio,
Consulte seu Precatório

Acesse o site Precatórios Brasil e consulte agora mesmo. É prático, rápido e seguro!

Artigos Relacionados

Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas novidades.

Cadastro realizado com sucesso