Compra e Venda de Precatórios: tudo o que você precisa saber

Publicado em Venda de Precatório
em 29 de agosto de 2019
Compra e Venda de Precatórios: tudo o que você precisa saber

Veja mais detalhes sobre esse processo e como pode ser rápido, prático e objetivo vender seu precatório

Você já viu aqui no Blog da Precatórios Brasil que o pagamento dos precatórios é um processo demorado, em especial quando falamos dos pagamentos de precatórios Estaduais/Municipais. São poucos os entes públicos que conseguem cumprir com o prazo estabelecido na Constituição.

O cenário complexo de incerteza é gerado, em parte pela omissão sucessiva dos Governos, parte pela crise financeira que as administrações públicas vêm enfrentando, devido a diversos fatores.

Isso tem levado diversos beneficiários a pensarem na opção de venda dos precatórios. No entanto, é preciso entender plenamente como o processo de compra e venda de precatórios funciona.

Vamos aprender um pouco mais sobre o assunto?

O principio: entendendo o mercado de compra e venda de precatórios

Primeiramente, vale ressaltar como o mercado de compra de precatórios vem crescendo gradativamente, fazendo com que o setor permaneça avançando e se consolidando. Um número cada vez maior de empresas e profissionais têm se estabelecido neste ramo, trazendo mais credibilidade e segurança para as negociações.

Além disso, com mais empresas trabalhando no mercado, a competitividade do setor aumenta, o que gera melhores opções de negociação. Outro ponto interessante também é que com mais movimentações financeiras de compra e venda de precatórios, o processo tende a ficar cada vez mais rotineiro e amparado pela legislação vigente.

Mesmo assim, se você tem um precatório e pretende vendê-lo, é importante ter bastante cuidado e entender como funciona o processo de compra de precatórios plenamente. Dessa forma, você terá a certeza de que realmente estará fazendo um bom negócio.

Entendendo como funciona nosso processo de compra de precatórios

São mais de 10 anos na área de Precatórios do Banco BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina. O principal objetivo da Precatórios Brasil é te ajudar a entender todo o processo, de forma simples e transparente, para que você tenha certeza que está fazendo um bom negócio.

Um dos pontos principais da nossa negociação é que praticamos um deságio justo. Sabe por quê? Porque para nós tem que ser bom, mas para você tem que ser melhor ainda. Além disso, dispensamos toda aquela burocracia e trazemos inovação para o mercado ao implantar o processo de compra de precatórios de forma 100% digital, com segurança, agilidade e muita praticidade.

O que você precisa fazer para vender seu precatório?

Basta acessar nosso site, preencher o formulário e nosso sistema começa uma busca pelo seu precatório. Pronto, o resto agora é com a gente. As informações estarão em sigilo, fique tranquilo. Agora, vamos avaliar seu precatório com segurança e privacidade e retornamos com:

  • Parecer sobre a situação atual do seu precatório
  • Panorama sobre a previsão de pagamento pelo governo
  • O valor atualizado do crédito
  • A possibilidade de compra do seu documento por nossa parte
  • A nossa oferta.

Vale destacar: todo o processo de negociação será acompanhado por nossa equipe de consultores, que estará pronta para sanar todas as suas dúvidas. Vamos enviar informações precisas sobre a situação atual do seu precatório.

Recebimento dos valores

Se você concordar com nossa proposta, você só precisa preencher um formulário simples e assinar o contrato digital. Nossos consultores analisam os documentos e, em até três dias úteis, nosso advogado entra em contato com você para combinar a ida ao cartório. Você assinam o contrato físico, mediante a lavratura de escritura pública de compra de precatório.

Pronto, em até um dia útil depois de lavrar a escritura, você recebe o valor integral. Um detalhe interessante é que nossa taxa é a menor em comparação com outras empresas do mercado que fazem a negociação e compra de precatórios. Isso significa que você vai receber mais do seu precatório do que em outros créditos disponíveis.

Quer mais sobre atualizações de leis de precatórios, valores, regras, tipos, vendas de precatórios municipais, estaduais e federais? Então consulte aqui a situação do seu precatório ou mande um e-mail para contato@precatoriosbrasil.com. Você também pode ligar para (11) 4003-9453. Não se esqueça de compartilhar este post com os seus amigos e familiares. Até a próxima!

Faça como o seu Antônio,
Consulte seu Precatório

Acesse o site Precatórios Brasil e consulte agora mesmo. É prático, rápido e seguro!

Artigos Relacionados

Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas novidades.

Cadastro realizado com sucesso