2020 sem dívidas?
Veja como é possível

Publicado em Venda de Precatório
em 26 de novembro de 2019
Venda seu precatório e comece o ano no azul

Todo começo de ano é aquele aperto? Vários boletos e o 13º já foi embora? Venda seu precatório e comece o ano no azul

Começo de ano geralmente é aquele período onde as contas se acumulam bastante. IPTU, IPVA, renovação do seguro do carro, viagem de férias, renovação da matrícula das crianças, material escolar, além dos outros boletos que todo mês já chegam para você, credor.

Realmente, para muitas famílias é um período estressante com muitas contas a pagar e mesmo com um planejamento bem estruturado feito no ano anterior, prevendo algumas dessas dívidas, o bolso fica apertado.

A Precatórios Brasil entende que essa situação pode existir e conhece um jeito de deixar o seu começo de ano mais aliviado financeiramente. Vender seu precatório pode ser uma saída para esse aperto e para começar o ano no azul.

 

A venda do Precatório

Com a venda do seu precatório, você pode começar o ano no azul mesmo. Isso porque existe agilidade na negociação e no processo de venda do precatório. Quer ver como é rápido e prático?

Primeiro, você faz a Consulta do seu Precatório no site usando seu CPF, Nome, E-mail e Telefone. Poucas horas depois (se estivermos em um dia útil), você recebe uma proposta de compra.

Você tem a liberdade de negociar os valores por e-mail, telefone, chat no site e WhatsApp com a nossa equipe. Além disso, pode tirar todas as suas dúvidas sobre o processo. Daí, aceitando a oferta de compra, você assina um contrato digital, com toda a segurança e garantia.

Agora, a gente resolve. Fazemos uma análise rápida dos seus documentos (em até 03 dias úteis) e, depois disso, você assina o documento de cessão do precatório, com um de nossos advogados, diretamente no cartório.

Por fim, é o momento de receber o dinheiro à vista: em até 5 dias úteis o valor integral do seu precatório é transferido para a conta informada por você, credor. Sem nenhuma burocracia, sem absolutamente nenhuma espera mais longa.

 

Começar o ano no azul

Conseguiu imaginar como vai ser fácil aproveitar as festas de fim de ano, a viagem de férias e ainda organizar financeiramente o começo do ano? Imagine aquele seu precatório chegando à vista para te ajudar a ajeitar essas contas.

E o mais legal? Já dá pra começar o planejamento financeiro do começo de ano agora mesmo. Quer ver? Faça uma lista rápida dos primeiros impostos, contas e já comece a criar uma reserva de emergência para evitar imprevistos, afinal, o dinheiro do precatório também pode te ajudar a organizar esse ponto.

  • IPVA
  • IPTU
  • Seguro do Carro
  • Seguro da Casa
  • Declaração de IR (contador)
  • Matrícula e Material Escolar (uma média)
  • Reserva de Emergência

Essas são algumas das contas que você geralmente renova no começo do ano ou renova o planejamento para pagá-las. A reserva de emergência também é outro ponto importante. Isso porque ela te ajuda a evitar gastos imprevistos como quando a geladeira ou a máquina de lavar quebram, por exemplo.

O ideal para criar uma reserva financeira, é calcular quanto custa para manter o seu estilo de vida básico no mês, ou seja, as suas contas mínimas para viver. O mínimo recomendado é conseguir manter seu padrão financeiro por 6 meses. Se conseguir guardar dinheiro suficiente para 1 ano, vale a pena também.

Por exemplo: o custo para manter o estilo de vida da sua família é R$ 4.500,00. Em 1 ano, você precisa de R$ 54.000,00, então o ideal é conseguir guardar esse montante em um investimento ou uma conta que tenha rendimento diário.

——

FALE AGORA MESMO COM NOSSOS CONSULTORES!

Nosso time está preparado para oferecer a melhor proposta pelo seu precatório e tirar todas as suas dúvidas sobre o processo de negociação e pagamento.

Entre em contato pelos números:
Tel | (11) 4003-9058
Whatsapp | (11) 99304-8354
E-mail | contato@precatoriosbrasil.com

 

Faça como o seu Antônio,
Consulte seu Precatório

Acesse o site Precatórios Brasil e consulte agora mesmo. É prático, rápido e seguro!

Artigos Relacionados

Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas novidades.

Cadastro realizado com sucesso